PUBLICIDADE

Dois jovens morrem em acidente em rodovia no Nortão

PUBLICIDADE

Luiz Fernando Alves de Oliveira Moraes, 20 anos, e Ismael Goulart de Melo, 21 anos, morreram, ontem à noite, na estrada estadual (MT-225) que dá acesso à Vera, a cerca de 20 quilômetros da BR-163, após a colisão entre a GC Titan Fan vermelha, placa de Sorriso, em que estavam, e um outro veículo (possivelmente um caminhão) que fugiu do local, sem prestar socorro as vítimas. Ambos morreram no local.

De acordo com o perito Igor Petrenko, as primeiras análises feitas no local apontam que Luis e Ismael seguiam de Vera para a BR-163 e o outro veículo fazia o sentido contrário. A perícia técnica está apurando sinais no asfalto para identificar se houve invasão de pista.

Peças pertences ao outro veículo envolvido foram recolhidas pela perícia para que seja feita análise e facilite na identificação.

Os corpos dos jovens ainda estão no Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há previsão para velório e sepultamento.

(Atualizado às 10h40)

Veja vídeo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista morre após acidente com carro em Sorriso

Um homem, identificação ainda não confirmada, faleceu, há pouco,...

Dois são condenados por assassinato motivado por vingança em Mato Grosso

O Tribunal do Júri da comarca de Paranatinga (339...

Abertas inscrições para curso gratuito de camareira em Sinop

A secretaria de Cultura, Esporte e Turismo abriu esta...

Abertas incrições para seletivo com mais de 60 vagas em Mato Grosso

As inscrições para o processo seletivo da prefeitura de...
PUBLICIDADE