João Lucas Santos Silva, de 18 anos, e um adolescente, de 17, que estavam em uma moto (marca e modelo não identificados), morreram após colisão com uma carreta, ontem à noite, na MT-220, em Porto dos Gaúchos (238 km de Sinop). A equipe de socorro da concessionária da rodovia solicitou apoio do Corpo de Bombeiros de Sinop, que encontrou a ambulância na estrada Nanci e trouxe uma das vítimas ao hospital regional ainda com vida, mas que não resistiu e faleceu. A segunda vítima foi encaminhada a outra unidade de saúde não identificada, onde também faleceu, de acordo com informações da Polícia Militar.
O cabo Giovani, do Corpo de Bombeiros Sinop, relatou que ambas as vítimas sofreram parada cardiorrespiratória. O jovem levado a Sinop apresentava “bastante escoriações pelo corpo e já estava com pupila midriática (dilatada)” quando chegou ao hospital.
A Polícia Civil foi ao local do acidente e, após a realização da perícia, verificou um rastro de carreta, possivelmente relacionado ao suspeito, de idade não informada. No pátio de uma fazenda, foi localizado o suposto veículo envolvido, bem como o seu condutor, que foram conduzidos à delegacia para investigações.
De acordo com o boletim da PM, em entrevista com possíveis testemunhas, próximo ao local do acidente, foi informado que, a princípio, ninguém tinha presenciado a colisão, “em razão de o local ser bastante escuro”.
Conforme Só Notícias já informou, uma carreta tombou após colisão com carro na BR-163 e uma criança e três adultos ficaram feridos, ontem, em Sinop.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


