Geral

Dois ficam feridos em Sinop após colisão com carro estacionado

O acidente envolvendo uma Honda Fan preta e um Nissan Versa cinza, ambos com placas de Sinop, ocorreu, ontem à noite, na avenida das Figueiras, bairro Jardim Imperial. Um homem e uma mulher, 25 e 66 anos respectivamente, que estavam na moto, ficaram feridos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital regional.

O condutor estava consciente e orientado, com escoriações pelo corpo. Já a mulher, foi arremessada, caiu no canteiro da via, reclamava de dores no corpo e precisou ser imobilizada para encaminhamento à unidade médica. Ambos seguem hospitalizados. No carro não havia ocupantes.

Segundo o boletim de ocorrência, a proprietária do Versa informou que havia deixado o carro estacionado e foi andar de bicicleta com a família, por isso não presenciou o acidente. Ao retornar, avistou as vítimas já no solo.

Já o condutor da Fan, relatou aos policiais que seguia na avenida e tentou fazer uma ultrapassagem pela direita, mas devido à baixa visualidade no local não percebeu que o carro estava estacionado e colidiu na traseira. Ele contou ainda que não tem Carteira Nacional de Habilitação.

Com o impacto, a motocicleta ficou com a parte frontal danificada, o farol quebrou e o pneu chegou a ficar retorcido. Já o carro, teve o para-choque traseiro arrancado e teve danos na parte do porta malas. Agora, as responsabilidades do acidente devem ser apuradas.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo)