PUBLICIDADE

Dois ficam feridos em colisão envolvendo carreta em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Um homem e uma mulher que estavam em uma Yamaha YBR ficaram feridos após colidirem atrás de uma carreta que estava estacionada no bairro Modulo 6, em Juína (733 km de Cuiabá), ontem à noite. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Um socorrista explicou, ao Só Notícias, que uma das vítimas estava com um corte na cabeça e a outra com escoriações pelo corpo. “Ambas também apresentavam visível estado de embriagues e com fala desconexa sem saber explicar como ocorreu a colisão”.

Não foi informado se o condutor foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro). A Polícia Militar esteve no local e registou o boletim de acidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Passageira menor de idade será indenizada por atraso de 9 horas em voo em Mato Grosso

Uma passageira menor de idade deverá receber indenização por...

Morador resgata “periquitão-maracanã” ferido em área urbana no Nortão

A fêmea de maitaca-verde (Pionus maximiliani), também conhecida como...

Unemat apresenta na COP 30 ações e soluções climáticas desenvolvidas

A reitora da Universidade Estadual de Mato Grosso, Vera...
PUBLICIDADE