PUBLICIDADE

Dois ficam feridos em colisão envolvendo carreta em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Um homem e uma mulher que estavam em uma Yamaha YBR ficaram feridos após colidirem atrás de uma carreta que estava estacionada no bairro Modulo 6, em Juína (733 km de Cuiabá), ontem à noite. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Um socorrista explicou, ao Só Notícias, que uma das vítimas estava com um corte na cabeça e a outra com escoriações pelo corpo. “Ambas também apresentavam visível estado de embriagues e com fala desconexa sem saber explicar como ocorreu a colisão”.

Não foi informado se o condutor foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro). A Polícia Militar esteve no local e registou o boletim de acidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com feriado, aeroporto de Sinop deve receber 6,4 mil passageiros até domingo

O aeroporto de Sinop deve receber no próximo feriado...

Colíder: pneu estoura e provoca incêndio em carreta na MT-320

As chamas provocaram estragos a uma carreta graneleira, esta...

TCE abre auditoria para apurar suposta pedalada fiscal de R$ 100 milhões na Educação de Cuiabá

Após identificar indícios de compras milionárias sem utilidade pedagógica,...
PUBLICIDADE