domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois ficam feridos em colisão com carreta na BR-163 no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: divulgação - atualizada às 17h14)

A colisão entre uma GM-S10 e uma Volvo vermelha ocorreu, há pouco, na BR-163, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop). Um homem, de 30 anos, sofreu escoriações na perna, e outro, de 57 anos, um corte na cabeça. Ele também reclamava de dores no tórax. 

Os dois foram imobilizados e levados para atendimento médico. Ambos estavam estáveis, segundo o Corpo de Bombeiros. O motorista da carreta não se feriu.  

A colisão foi frontal e a caminhonete ficou danificada. As causas e responsabilidades do acidente ainda serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal.

Hoje de madrugada, na BR-163, a cerca de 5 quilômetros do perímetro urbano de Guarantã do Norte, houve outro acidente. O motorista sofreu um corte na perna direita, diversas escoriações e reclamava de dores na garganta devido ter inalado muita fumaça. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para atendimento médico. 

O motorista contou aos militares que estava trafegando, quando um dos pneus estourou, perdeu o controle da direção e tombou às margens da rodovia. Em seguida, a carreta começou a pegar fogo. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...

Hospital de Sinop realiza 1ª captação de órgãos e pode ajudar a salvar três vidas

A Central Estadual de Transplantes da secretaria estadual de...

Apostadores de Nova Mutum e Rondonópolis faturam mais de R$ 40 mil na Quina

O apostador de Rondonópolis (214 km de Cuiabá) acertou,...
PUBLICIDADE