PUBLICIDADE

Dois ficam feridos em Colíder após colisão entre carro e moto

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O acidente envolvendo um Fiat Mobi e moto Factor ocorreu, ontem à tarde, no cruzamento da rua Tirandentes e avenida São Paulo, no bairro da Ione, em Colíder (150 quilômetros de Sinop). O condutor e passageira da Factor, de 23 e 26 anos, foram encaminhados para cuidados médicos no Hospital Regional Masamitsu Takano, pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme o boletim de ocorrência, o motociclista relatou que seguia pela Tiradentes e não conseguiu frear a tempo. Com isso, acabou entrando na frente do carro e os ocupantes foram arremessados pelo impacto.

O motorista prestou socorro aos feridos, até a chegada da equipe de socorro. A Factor ficou com a lateral direita do tanque amassada e lanternas quebradas, enquanto o Mobi teve danos no para-choque e capô.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: cabine de carreta fica destruída em colisão com outra na BR-163; um ferido

Duas carretas, de marca e modelo não identificados, colidiram,...

Jovem que morreu após grave acidente será sepultado em Sinop

O corpo de Mateus Rodrigo Barbosa de Oliveira está...

Sinop: prefeitura reforçará frota de veículos para serviço de saúde básica

O poder executivo em Sinop homologou pregão eletrônico com...

Justiça condena dupla por fazer emboscada e assassinar homem no Nortão

O tribunal do júri condenou dois homens pelo assassinato...
PUBLICIDADE