terça-feira, 1/julho/2025
PUBLICIDADE

Dois ficam feridos em acidente na MT-220 em Sinop

PUBLICIDADE

Acidente ocorreu, esta noite, na MT-220, cerca de 30 quilômetros de Sinop, sentido Juara. Dois homens, de 30 e 31 anos,  estavam em uma Honda CG 150 vermelha, quando o condutor não conseguiu desviar e atingiu uma anta.

Com a batida um dos ocupantes da motocicleta teve fraturas na perna esquerda. O outro sofreu escoriações. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados à unidade médica. O atual estado de saúde deles não foi informado.

Este foi o segundo acidente com vítima envolvendo moto, hoje, em Sinop. Vladimir Alves Moreira, de 35 anos, que trabalhava como entregador em uma empresa de artefatos e cimento, não resistiu aos graves ferimentos na colisão envolvendo a moto que pilotava no cruzamento da avenidas das Figueiras com rua das Avencas, na região central, e morreu no local.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros resgatam filhote de gambá encontrado em residência no Nortão

Militares do Corpo de Bombeiros realizaram o resgate de...

Dois morrem em colisão entre caminhonete e carro no Nortão; veículos pegaram fogo

Duas pessoas, ainda não identificadas, morreram em um acidente...

MP denuncia mais dois policiais por assassinato de advogado em Mato Grosso

O Ministério Público de Mato Grosso ofereceu nova denúncia...
PUBLICIDADE