Geral

Dois ficam feridos após colisão entre carro e moto em Sorriso

A colisão envolvendo um Fiat Uno branco e uma Yamaha Fazer preta ocorreu, há pouco, na avenida Claudino Frâncio, no bairro Topázio. Duas pessoas que estavam na motocicleta ficaram feridas, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo que uma apresentava suspeita de fratura.

“A versão inicial é que o carro seguia na via, deu seta para entrar no bairro e nesse momento a motocicleta que vinha na mesma avenida, mas na contramão, acabou colidindo frontalmente com o automóvel”, explicou o sargento da Polícia Militar, Pires.

O condutor da motocicleta disse aos policiais que chegou há pouco tempo na cidade e ainda não conhece bem os pontos e as vias, e por isso seguia na contramão da avenida.

A moto ficou com a roda da frente danificada e o farol foi quebrado. Já o Uno teve o para-brisa quebrado com a pancada, além de danos no farol dianteiro esquerdo.

Não há informações sobre o atual estado de saúde das vítimas. Agora, as circunstâncias do acidente passam a ser apuradas.

Só Notícias/Luan Cordeiro (colaborou e fotos: Lucas Torres, de Sorriso)