quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois corpos são resgatados de lagoa em Sinop; buscas a 3ª vítima serão retomadas nesta sexta

PUBLICIDADE
Só Notícias/Editoria (fotos: reprodução e arquivo pessoal)

Os bombeiros encerraram, há pouco, o segundo dia de buscas em uma lagoa próxima ao Teles Pires, cerca de 30 km do centro de Sinop, com os resgates dos corpos da estudante Anna Sarate, 18 anos, e do namorado dela, Rafael Camargo Alves, 20 anos. Nesta sexta-feira de manhã, os soldados voltam a mergulhar para localizar Zenilda Camargo, 32 anos, irmã de Rafael.

Os corpos de Anna e Rafael estão no Instituto Médico Legal. Não há informações do sepultamentos, que deve ocorrer em Sinop.

Anna foi resgatada pela manhã. Conforme Só Notícias já informou, os mergulhadores encontraram Rafael por volta das 15h, a cerca de 8 km de onde o barco de alumínio, de aproximadamente 5 metros e o motor, afundaram.

Os bombeiros estimaram que a lagoa tem cerca de 5 metros de profundidade e há muitos galhos. Militares de Sorriso também estão trabalhando. Uma equipe da Marinha também esteve hoje no local.

Alguns familiares acompanharam, muito emocionados, as buscas iniciadas nesta quarta-feira de Natal quando o barco, onde havia 6 pessoas, acabou afundando. Um homem salvou duas crianças – de 4 e 8 anos. Anna, Rafael e Zenilda desapareceram.

O capitão Diego Oliveira dos Reis, do Corpo de Bombeiros, esteve coordenando o primeiro dia de buscas e informou que “eles passavam o natal em uma chácara e foram andar de barco”. “Em determinado momento, começou a entrar água e o barco afundar. As três vítimas estavam sem coletes”, informou, anteriormente.

As três vítimas são de Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE