sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois carros envolvem-se em acidente BR-163 próximo a Sorriso

PUBLICIDADE

Ontem, a Polícia Rodoviária Federal registrou três acidente nas BRs de Mato Grosso. Seis veículos e nove pessoas se envolveram nesses acidentes. Uma pessoa ficou ferida.
Foram fiscalizados 1.117 veículos, 06 veículos foram retidos por irregularidade, 06 usuários das rodovias receberam auxílio das viaturas em ronda, 02 carteiras de motorista foram apreendidas, 01 pessoa foi detida e 89 multas foram aplicadas.

Na BR-163, a equipe de Sorriso atendeu uma colisão envolvendo um Uno e um Palio. O Fiat Uno Mille Smart, placas HRZ 2652 Colider, estava sendo conduzido por Ângelo Consolin, de 60 anos e seguia de Rondonópolis para Colider. No km 752,5 da BR 163, ele não manteve distância de segurança e colidiu com o veículo Fiat Palio Young, placas AJN 8546 Sorriso, que estava sendo conduzido por Valdir Antunes da Silva, de 60 anos. O condutor do Palio viajava sozinho e no Uno viajavam três pessoas. Ninguém se feriu.

O acidente em que uma pessoa ficou ferida foi atendido pela equipe de Diamantino e envolveu um caminhão. O veículo Ford Cargo 4331, placas HRY 6960 Campo Grande – MS, estava sendo conduzido por Lucio Mauro Candido da Silva, de 31 anos e seguia de Cuiabá para Nova Mutum. No km 583,3 da BR 364, devido a pista molhada, o motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista. Ele viajava sozinho, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Laura Vicuña, em Nobres.

Uma outra saída de pista foi atendida pela equipe de Diamantino, agora na BR-163.
Robson Proença, de 32 anos, condutor do veículo Mercedes Benz L 1935, placas HZB 3126 Osasco – SP, seguia de São Paulo/SP para Alta Floresta. No km 520 da BR 163, devido a pista escorregadia, ele perdeu o controle da direção e saiu da pista. Três pessoas viajavam no caminhão. Ninguém se feriu.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...

Caminhoneiro encontra jiboia “escondida” em carreta no Nortão

Um caminhoneiro avistou a jiboia-constritora (boa constrictor) durante parada...

Ciclista é atropelado por carro em Sinop

O atropelamento de um ciclista por um automóvel, marca...
PUBLICIDADE