sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois candidatos se inscrevem para disputar reitoria do IFMT; um do Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Os pré-candidatos ao cargo de reitor do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), Deiver Alessandro Teixeira (campus Cuiabá – Bela Vista) e Júlio Cesar dos Santos (campus Alta Floresta), fizeram suas inscrições, hoje, no auditório da reitoria, com a Comissão Eleitoral Central. A homologação das inscrições será no dia 13 de novembro de 2020.

As inscrições para os candidatos ao cargo de reitor e de diretor geral de campus avançado encerraram hoje nas comissões eleitorais dos campi, campi avançados e na central. “A maioria das comissões eleitorais dos campi estão finalizando o envio das inscrições dos candidatos para a comissão eleitoral central. A CEC fará uma análise dos processos enviados, para somente depois disso, publicar a lista dos candidatos inscritos para eleição. Aqui na CEC finalizamos os trabalhos, com a inscrição de dois candidatos a reitor”, salientou o presidente da Comissão Eleitoral Central, Ivo da Silva.

O presidente da CEC explica que no dia 9 de novembro será publicada a lista dos inscritos. Em seguida, será aberto prazo para impugnação. No dia 13, será divulgada a lista das inscrições deferidas. A campanha eleitoral começa no dia 14 de novembro.

Em 18 campus do Instituto Federal de Mato Grosso, foram realizadas as inscrições dos candidatos para o cargo de diretor-geral. Segundo Ivo da Silva, somente em Guarantã do Norte não haverá eleição para diretor-geral, já que não há servidor habilitado com tempo de lotação no local para poder concorrer às eleições.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Sinop e bolão em Cuiabá ganham prêmio na Quina

O apostador de Sinop acertou, ontem à noite, quatro...

Terminam domingo transferência de cursos em 4 câmpus da UFMT; Sinop tem mais vagas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de...
PUBLICIDADE