PUBLICIDADE

Dois caminhões se envolvem em acidente e motorista é socorrido em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O acidente envolvendo um caminhão basculante branco e um caminhão basculante, laranja foi, esta tarde, no cruzamento da avenida Zilda Arns e rua Westminster, no bairro JK. O motorista de um dos caminhões foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento, o segundo envolvido não se feriu.

Segundo o sargento Jean Santos, dos bombeiros, a princípio a ocorrência teria entrado como vítima presa às ferragens. “Assim que a gente chegou no local, foi verificado que o condutor já tinha saído de um dos caminhões, no outro não houve colisão na cabine, só na lateral, não precisou do atendimento. Esse condutor que saiu do caminhão foi conduzido para nossa equipe para o hospital, ele apresentava só escoriações no membro superior esquerdo. O mesmo relatou para nós que usava o cinto de segurança, que foi o que salvou ele”, detalhou o sargento.

O caminhão branco teve a frente e lateral esquerda da cabine bastante danificada, para-choque arrancado, para-brisas e janela quebrados. Já o caminhão laranja ficou com a lateral esquerda danificada.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre motos deixa mulher ferida em Sinop

Um acidente entre duas motos na Estrada Adalgisa deixou...

Ministério Público instaura inquérito para apurar riscos na Usina Hidrelétrica de Colíder

O Ministério Público, por meio das Promotorias de Justiça...

Projeto Diálogos Possíveis do MP será em Sinop e Alta Floresta

O projeto Diálogos Possíveis estará nas sedes das Promotorias...

Encontro de carros antigos em Tabaporã será em setembro

A 1a edição do encontro de carros antigos em...
PUBLICIDADE