sábado, 12/julho/2025
PUBLICIDADE

Dois assassinados a tiros são sepultados em Sorriso; três foram baleados

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero com Lucas Torres de Sorriso, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Os corpos de Raimundo de Lima Ferreira, de 44 anos, e Edilson Aparecido Martins de Oliveira, de 55 anos, foram sepultados nesta segunda-feira, em Sorriso. As informações foram confirmadas pela funerária São Jorge, ao Só Notícias.

Raimundo foi atingido por pelo menos 10 tiros no pescoço, tórax e na região dorsal, no bairro São Domingos, ontem à noite.  De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele chegou a ser socorrido com parada cardiorrespiratória e levado ao Hospital Regional, mas não resistiu. Já Edilson foi executado na avenida Claudino Francio, no bairro São José, em um bar, pouco minutos depois. Ele foi socorrido por populares e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e acabou morrendo.

Outras três pessoas também foram atingidas por tiros, ontem à noite. De acordo com o tenente da Polícia Militar, Donizete Meza Júnior, dois deles, de 21, 26 anos, foram baleados no bairro São José. Já o terceiro, de 20 anos, foi atingido por tiros no bairro Boa Esperança. Eles estão internados no Hospital Regional e não há informações se passaram por algum procedimento cirúrgico e se correm risco de morte.

A PM faz buscas em diversos bairros para tentar prender suspeitos de envolvimento com os homicídios, mas até agora, ninguém foi preso. Será investigado pela Polícia Civil se os crimes possuem algum tipo de ligação. Os motivos das mortes também serão investigados.

Os locais dos crimes foram analisados pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para apontar as circunstâncias que ocorreram as execuções.

(Atualizada às 10h05, em 5/8)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Universidade Federal de Mato Grosso discute criação de novo campus

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebeu hoje uma...

Idosa dada como morta consegue reativar benefício previdenciário em Mato Grosso

Uma aposentada conseguiu reaver seu benefício previdenciário, que havia...

IFMT abre vagas para contratação de professores em Sinop, Lucas e outras cidades

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu processo...

Mutirão da Defensoria em Sinop e mais cidades oferece filiação socioafetiva

A filiação socioafetiva pode ser realizada gratuitamente por pais,...
PUBLICIDADE