quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois acidentes na BR-163 no final de semana no Nortão

PUBLICIDADE

Um acidente com morte aconteceu na BR-163 e foi atendido pela equipe da Polícia Rodovíaria Federal de Sorriso. Adevaldo Severino da Costa, de 49 anos, condutor da moto Yamaha YBR 125, placa KAA 6553 Guarantã do Norte, seguia de Santa Helena para Terra Nova do Norte. No km 956,7 da BR-163, ele perdeu o controle na condução da moto, saiu da pista e caiu. Adevaldo não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Não foi possível identificar a causa do acidente.

Na BR-163, uma colisão traseira de uma carreta em um Corsa, deixou cinco pessoas feridas. O veículo Corsa GM , placas JZY 9327 Cuiabá – MT, estava sendo conduzido por Elias Antonio Morgan, de 37 anos e seguia de Cuiabá para Sorriso. No km 598,5 da BR-163, em frente ao parque de exposições de Nova Mutum, ele foi atingido em sua traseira pela carreta Mercedes Benz L 1935, placas LYT 0705 Marcelândia , que estava sendo conduzida por Valdir José Silbert, de 49 anos e seguia de Campo Novo do Parecis para Sinop.

O motorista da carreta viajava sozinho e nada sofreu. No corsa viajavam cinco pessoas. O motorista e os passageiros Josiane Colette, de 25 anos, Eliziane Colette Morgan, de 26 anos e Ademar Junior Colette, de 20 anos, sofreram ferimentos leves. A passageira Odete Push, de 54 anos, sofreu ferimentos graves. Todos foram conduzidos para o Hospital Municipal de Nova Mutum.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop terá mais um caminhão pipa para combater queimadas

A prefeitura definiu licitação para a compra de caminhão...

Governo autoriza obras em Complexo Viário para melhorar trânsito em Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) assinou...

Duas carretas e caminhonete se envolvem em acidente em Mato Grosso; um morto

O acidente envolvendo a Toyota Hilux prata, carreta Volvo...

Sorriso: gato preso em copa de árvore é resgatado pelos bombeiros

O filhote de gato foi salvo por militares do...
PUBLICIDADE