quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Documentário sobre aquecimento global encerra ‘semana do meio ambiente’ em Mutum

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, dia (6) a partir das 19h no auditório da ACENM/CDL, a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a Associação Comercial e Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas e o Projeto Cinema Livre, exibe o documentário “Uma Verdade Inconveniente” do político e ativista ecológico David Al Gore. O vídeo marcará o encerramento das atividades alusivas a “Semana Mundial do Meio Ambiente” em Nova Mutum.

Recentes e preocupantes eventos na natureza, perceptíveis a todos, têm, por trás, a degradação do meio ambiente feita pelo homem. Com a aceleração de atos destruidores por parte de grandes empresas e mesmo por indivíduos, ocorrida durante todo o século XX, uma bomba-relógio com efeitos devastadores foi montada.

Uma Verdade Inconveniente mostra como e por quais motivos a emissão de substâncias poluentes e o mau uso dos recursos naturais tem impactado no aquecimento global e em demais problemas bastante atuais. Nos últimos minutos do filme, algumas recomendações sobre o que pode ser feito são mostradas, e servem como um guia imprescindível para a sobrevivência do mundo como o conhecemos hoje.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Juara vai definir empresa para implementação de monitoramento urbano

O procedimento licitatório, definido para dia 7 do próximo...

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...
PUBLICIDADE