PUBLICIDADE

DNIT vai analisar ponte que não suportou peso e quebrou com bitrem em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação e assessoria)

A Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) de Mato Grosso confirmou, ao Só Notícias, que uma equipe analisará a ponte de madeira, localizada na BR-158 a cerca de 70 quilômetros de Bom Jesus do Araguaia (1 mil km ao nordeste de Cuiabá) para definir se será feita recuperação ou reconstrução de uma nova estrutura.

A ponte não suportou o peso de um bitrem e quebrou, no último sábado. As rodas traseiras do primeiro vagão ficaram presas entre as madeiras e, por isso, a rodovia ficou interditada.

As equipes do DNIT trabalharam para restabelecer o tráfego de veículos  com a construção de um desvio, que foi feito ao lado da ponte. Com isso, o tráfego foi liberado, no domingo à tarde. Já o bitrem foi retirado com auxílio de um guincho, que foi acionado pela seguradora.

O trecho da rodovia que não é pavimentado é a principal via de acesso entre os municípios de Alto Boa Vista, São Félix do Araguaia, Querência e Serra Nova Dourada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avião faz pouso forçado no Nortão após falha no motor

Uma aeronave de pequeno porte realizou um pouso forçado...

Cliente será indenizada em MT após cobrança indevida e venda casada em financiamento

Uma consumidora de Várzea Grande que financiou um veículo...

Butantan produzirá remédio contra câncer para o SUS

O Instituto Butantan e a farmacêutica norte-americana MSD firmaram...
PUBLICIDADE