PUBLICIDADE

Djalma discute construção de sede para defensoria em Sinop

PUBLICIDADE

O defensor público-geral de Mato Grosso, Djalma Sabo Mendes Junior, estará, a partir de terça-feira (29), conhecendo a realidade enfrentada pelos defensores públicos que atuam na região Norte. Mendes, que está à frente da instituição desde janeiro de 2009, esclarece que é importante conhecer de perto quais as condições de trabalho de quem está no interior. “Estamos procurando não esconder e nem mesmo minimizar os problemas enfrentados pela Defensoria. Reconhecemos que há um déficit tanto no número de membros quanto no número de servidores”, afirma.
 
“A princípio nossa meta é garantir a melhoria das instalações e o reaparelhamento administrativo das unidades do interior. O concurso para o cargo de defensor público-substituto, com 25 vagas, é outra providência adotada para minimizar os problemas”, conclui Djalma. 

Em Sinop Mendes discutirá com o poder público municipal a construção da sede própria para a defensoria. Ao que tudo indica, a área destinada deve ser próximo a nova sede da câmara municipal.
 
Djalma vai a Vera, Feliz Natal, Sorriso, Lucas e Nova Mutum.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum liberou mais de mil alvarás para construções no ano passado

Foram emitidos 1.005 alvarás para novas obras em Nova...

Caminhão baú pega fogo em Colíder

As chamas causaram estragos parciais num VW Delivery branco,...

Homem é atropelado por caminhão e morre em Santa Carmem

Rogério Basílio Braga, de 54 anos, morreu ontem à...
PUBLICIDADE