segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

DJ Alok que bateu recorde de audiência no Tomorrowland se apresentará esse mês no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (arquivo pessoal)

O DJ brasileiro Alok, que é reconhecido mundialmente será uma das atrações de uma festa de rodeio, que ocorrerá no parque de exposição da Acrivale, em  Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). Ele estará na abertura do evento, que começa no dia 19 e terminará no dia 22 deste mês. Além dele, também farão shows o Trio Parada Dura, Cleber e Cauan e Felipe e Ferrari.

Conforme Só Notícias já informou, Alok é considerado um dos principais Djs do Brasil e com carreira internacional, no mês passado fez três shows no festival de música eletrônica Tomorrowland, que acontece todo ano na Bélgica.

De acordo com o site O Fuxico, cerca de 3,6 milhões de pessoas acompanharam o superanimado show, o que fez com que superasse as lives de grandes nomes como David Guetta, Alesso e Tiësto. No dia 1º de setembro, ele se apresentou no Brazilian Day, em Nova York, para um público estimado em 2 milhões de pessoas e agora o DJ segue com a nova turnê internacional.

Em 2017, O DJ também se apresentou em Sinop e mais de sete mil pessoas acompanharam o show. Sua carreira começou em 2004 e em 2017 aos 17 anos já se apresentava às multidões. Aos 19, trancou a faculdade e se dedicou somente a música.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE