PUBLICIDADE

Divulgada programação do show da virada em Sinop; proibida entrada de bebidas e alimentos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A prefeitura de Sinop anunciou, há pouco, detalhes sobre a programação do réveillon no estádio Gigante do Norte na próxima terça-feira (31). O show da virada será com a dupla Jads e Jadson. Antes da grande atração, estão previstos shows locais com João Neto e Boiadeiro, Dam Marabá, Confederados 163 e Diogo e Alexandro.

A abertura dos portões está programada para às 20h e, na ocasião, não será permitido a entrada de nenhum tipo de bebida, alimentos ou objetos perfurocortantes, como facas, canivetes ou, ainda, garrafas de vidro. Sob orientação das forças de segurança, será realizada revista pessoal no portão de acesso.
 
Na parte interna do estádio, haverá a comercialização de cervejas, refrigerantes, água e outros tipos de bebidas. Já os alimentos, serão comercializados na parte externa. A prefeitura também confirmou que, além da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a segurança terceirizada reforçarão a segurança do ambiente.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.
 
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador mato-grossense ganha R$ 96 mil na Mega-Sena

O apostador em Cuiabá acertou cinco das seis dezenas...

Carro cai em córrego em Mato Grosso; mãe e filha morrem

O acidente foi neste sábado, em Juína ( 730...

Mais de 14 mil cirurgias realizadas no hospital regional de Colíder em 5 anos

O Hospital Regional de Colíder, da secretaria estadual de...
PUBLICIDADE