sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Divulgada lista dos candidatos que poderão disputar 300 vagas do seletivo no hospital de Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Junior Silgueiro/arquivo)

A secretaria de Estado de Saúde (SES) divulgou, esta manhã, a lista com os nomes dos candidatos deferidos e indeferidos com homologação das inscrições que terminaram na última quinta-feira. Os dados completos estão no Diário Oficial do Estado (DOE) que circulou hoje.

O seletivo é para a contratação emergencial de 300 profissionais para o Hospital Regional de Sorriso. Agora, os inscritos serão submetidos a prova objetiva que está marcada para ser aplicada no dia 29 deste mês.

A próxima fase será de caráter eliminatório e classificatório e análise curricular. Já o resultado final está previsto para 14 de outubro. Das 300 vagas, 37 são exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD) nos cargos de enfermeiro (8), técnico em enfermagem (23), fisioterapeuta (3) e auxiliar de farmácia (3).

Conforme Só Notícias já informou, vão ser contratados 138 técnicos em enfermagem, 51 enfermeiros, (21 fisioterapeutas, 19 auxiliares de farmácia, 6 maqueiros, 5 técnicos de imobilização ortopédica, 5 técnicos em laboratório, 4 nutricionistas além de administrador, médico do trabalho, assistente social, contador, fonoaudiólogo, farmacêutico, médico, médico auditor psicólogos, técnico em segurança do trabalho, engenheiro do trabalho.

Semana passada, em audiência pública convocada pela câmara municipal, alguns vereadores se manifestaram contrários ao projeto da permuta de 33 mil metros, além de dirigentes de algumas entidades e demais lideranças que foram debater o projeto inicial.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria estuda medidas para ampliar segurança de motoristas de aplicativo em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp-MT) criou hoje...

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Tribunal de Justiça faz concurso com 161 vagas para cartórios em Mato Grosso

O Poder Judiciário de Mato Grosso realizará, neste ano,...

Bombeiros devolvem à natureza tamanduá resgatado ferido em escola de Mato Grosso

Um tamanduá-bandeira foi devolvido à natureza ontem após ser...
PUBLICIDADE