PUBLICIDADE

Diretoria Criminalística apontará causa do acidente com morte de Baracat

PUBLICIDADE

A Diretoria Metropolitana de Criminalística da Politec, em Cuiabá, é a responsável por elaborar o laudo que apontará as causas do acidente que resultou na morte do secretário Estadual de Cidades, Nico Baracat, do assessor Aparecido Reginaldo Rodrigues e, do cabo da Polícia Militar, Juvelino Garcia Carvalho, no sábado. O documento deverá ser concluído em 30 dias e posteriormente será encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Diamantino, onde está sendo feita a investigação.

A assessoria da Secretaria Estadual de Segurança Pública informou ao Só Notícias que ainda não é possível informar as causas da violenta colisão. Os três retornavam, em uma caminhonete S-10, para Cuiabá após terem audiências em Sinop, sobre habitação, e em Lucas, tratando da rede de esgoto. O acidente ocorreu na BR-163, entre Nova Mutum e Posto Gil, envolvendo uma carreta bitrem, tanque (combustível), placas de Vera, que saiu da pista, e outra carreta carregada com grãos, que acabou tombando.

Conforme Só Notícias informou, o secretário e Reginaldo morreram na hora. Juvelino, que dirigia a S-10, foi socorrido com vida e levado ao hospital em Nova Mutum mas não resistiu. Eles foram sepultados, ontem, em Várzea Grande, onde residiam. O governador Silval Barbosa decretou luto oficial de três dias.

Veja imagens do acidente, feitas pela Tv Arinos, e cedidas ao Só Notícias

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE