quarta-feira, 17/abril/2024
PUBLICIDADE

Diretor e assistente técnico da SEMA mortos na colisão com carreta serão sepultados em Cuiabá e Goiás

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação)

O corpo do diretor da Unidade Regional da Secretaria de Estado de Meio Ambiente de Confresa, Luiz Carlos Rodrigues Campos foi trasladado, hoje de madrugada, para ser sepultado em Cuiabá. Já do assistente técnico, Pedro Ferreira dos Santos foi levado para ser enterrado em Aragarças (GO). As datas  serão definidos pelos familiares. As informações foram confirmadas por uma funerária, ao Só Notícias.

Luiz Carlos e Pedro Ferreira estavam na Mitsubishi L-200 Triton branca, que se envolveu numa colisão com uma carreta (marca e modelo não informados) ocorreu na BR-158, na região de Bom Jesus do Araguaia (1 mil quilômetros de Cuiabá), ontem, no início da tarde. Um terceiro ocupante da caminhonete também ficou gravemente ferido, foi socorrido e levado ao hospital de Água Boa, onde segue hospitalizado. Ele é servidor efetivo da secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Turismo e Comércio de Confresa e atualmente está cedido para trabalhar na SEMA. O motorista da carreta não teve ferimentos.

De acordo com informações da assessoria da SEMA, os servidores se deslocavam ao município de Querência para atender a uma denúncia de crime ambiental. A operação seria realizada em conjunto com a Polícia Civil. Uma equipe da delegacia Regional de Confresa, que seguia em outro veículo, deu o auxílio imediato após o acidente.

Ontem, tenente-coronel e subcomandante da PM em Confresa, Roosevelt Oliveira Escolásticos informou, ao Só Notícias, que a colisão foi frontal. “O trecho onde ocorreu o acidente fica a cerca de 8 quilômetros depois que termina o asfalto. É possível que a poeira tenha dificultado a visão do motorista e acabou ocorrendo essa colisão frontal. Os policiais fizeram o isolamento do local e acionaram os bombeiros para fazer a retirada dos corpos”.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ainda apontará as possíveis circunstâncias de como ocorreu o acidente.

Por nota, o governo do Estado e a secretaria de Meio Ambiente lamentam o falecimento dos servidores. O governador Mauro Mendes, acompanhando dos secretários da Casa Civil, Mauro Carvalho e da secretária de Meio Ambiente, Mauren Lazzaretti, decretaram luto por três dias e se solidarizam com a família.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolão em Mato Grosso ganha R$ 711 mil após acertar 15 números na loteria

Um bolão com quatro apostadores em Rondonópolis (144 quilômetros...

Cuiabá é derrotado pelo Vila Nova na semifinal da Copa Verde

O Cuiabá acabou derrotado na primeira partida da semifinal...
PUBLICIDADE