O corpo de Marcos Antônio Ribeiro, de 50 anos, foi velado na capela mortuária na avenida Brasil. O sepultamento ocorreu na manhã desta sexta-feira, no cemitério municipal, em Lucas do Rio Verde. Ele morreu em grave acidente na rodovia federal, ontem, envolvendo o GM Ônix que conduzia e uma carreta Mercedes Benz, entre Sorriso e Lucas do Rio Verde.
Marcos era sócio-proprietário e diretor da rádio AgroFM, em Lucas do Rio Verde. Ele deixa mulher e filha. Nas redes sociais, a equipe da rádio manifestou pesar. “É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso diretor, Marcos Ribeiro. Sua liderança, dedicação e amizade marcaram profundamente nossa história. Nos solidarizamos com sua família e amigos, desejando força neste momento difícil. Sua memória permanecerá viva em nossos corações e em tudo o que construímos juntos”.
A prefeitura de Lucas do Rio Verde lamentou a morte do comunicador e empresário. “Com profundo pesar que a prefeitura de Lucas do Rio Verde recebe a notícia do falecimento do comunicador e empresário. Competente no trabalho e gentil com todos, Marcos morava em Lucas do Rio Verde há três anos e meio. O empresário deixa a esposa e uma filha”, diz trecho da nota.
A câmara de vereadores também prestou condolências. “Câmara de Vereadores presta condolências aos familiares, amigos e colaboradores do comunicador e empresário Marcos Ribeiro pelo seu falecimento durante um grave acidente na BR-163. Marcos era proprietário da Rádio Agro FM e de uma padaria artesanal. Estendemos nosso sentimento de solidariedade e de conforto neste momento tão difícil de perda e dor.”
Conforme Só Notícias já informou, segundo o registro da Polícia Civil, relatos de testemunhas indicam que o condutor do caminhão estava trafegando sentido Lucas do Rio Verde, o veículo Onix, “invadiu a pista contrária e colidiu com o caminhão.” A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para as análises e apontará a causa e dinâmica da colisão.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.