O diretor da empresa concessionária de águas em Sorriso, Paulo Raposo, enviou nota hoje, ao So Notícias, rebatendo as informações do Procon sobre número de reclamações de consumidores, visto que a empresa foi apontada entre as que mais foram alvo de reclamações de clientes.
Raposo esclarece que, “no semestre, a empresa emitiu aproximadamente 72 mil contas de água e com essa quantidade de cobrança é absolutamente normal que tenha sido alvo da maior quantidade de reclamações, pois não há na cidade nem uma empresa que se relacione com mais de 12 mil clientes todos os meses. Desconhecemos o número de reclamações contra a empresa, mas para dar um exemplo, admitindo que 100 reclamações tenham sido contra Águas de Sorriso, isso representa apenas 0,14% de seus clientes, ou seja, 14 cliente com reclamação contra a empresa a cada dez mil notificações de cobrança”, diz o diretor.
Ele informou ainda que solicitou verbalmente ao Procon “que esta relação seja acompanhada desta observação, mas não temos tido resultado e, entendemos o papel do Procon-Sorriso muito bem desempenhado por seus funcionários, mas se fossem aceitas as sugestões que já encaminhamos talvez este número de reclamações pudesse ser bem menor”, concluiu.