PUBLICIDADE

Direitos da mulher serão divulgados em campanha em MT

PUBLICIDADE

A campanha Justiça pela Paz em Casa está crescendo em Mato Grosso. Na última segunda-feira (2), a nova superintendente Estadual de Políticas para as Mulheres de Mato Grosso, Isabel Silveira, visitou a Corregedoria-Geral da Justiça para oficializar apoio ao evento.

Isabel esteve reunida com a corregedora-geral, desembargadora Maria Erotides Kneip, com a desembargadora Maria Aparecida Ribeiro e com a juíza auxiliar da CGJ Amini Haddad Campos. Juntas, elas comemoraram mais uma parceria firmada visando promover a paz nas famílias.

Segundo Isabel Silveira, a Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas) está colocando toda a estrutura e a equipe à disposição da campanha promovida pelo Poder Judiciário. “Faremos mutirões de panfletagem, palestras e atendimentos para esclarecimentos dos direitos da mulher na semana de 9 a 13 de março, em Cuiabá e Várzea Grande”, conta.

Para a superintendente, este é um momento especial. “Acreditamos que, mesmo por meio de atividades pontuais, é possível despertar nas mulheres a possibilidade e o desejo de mudança”, defende a psicóloga que tem MBA em Gestão de Pessoas e experiência de 35 anos na área de educação e em questões relativas à mulher, à criança e ao idoso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE