PUBLICIDADE

Diocese fará na próxima semana “Vem Louvar” em Sinop com a participação de pregador de Cáceres

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo)

Os membros da Renovação Carismática Católica, da Diocese de Sinop farão no próximo sábado, às 18h, a abertura do “Vem Louvar”, organizado no salão da  Paróquia São Cristóvão. O evento que é gratuito e aberto para todos os públicos já é celebrado há 33 anos no município, propondo atividades de evangelização com o público através de experiências de louvor, pregações e celebrações eucarísticas.

A programação será desenvolvida durante quatro dias e trará também uma praça de alimentação com comida e bebida, realização de missas com a participação do padre Edimar durante a abertura, padre Júnior no domingo, padre Prim na segunda-feira e o encerramento com a participação do bispo Dom Canisio Klaus, na terça-feira. O espaço será dividido em cadeiras com o devido distanciamento, além de uma área de recreação para crianças e com cuidadores, sendo exigido o uso de máscaras e álcool em gel.

A pregação ficará por conta do fundador da Comunidade Missão Servos do Espírito Santo, de Cáceres, Robson Mialho Camara, que marcará presença em três dias do evento com  temas como “Amor de Deus”, “Pecado”, “Cura Interior”, “Nossa Senhora”e “Batismo no Espírito Santo”.

Conforme a secretária da Diocese, Ângela Almeida, ainda serão disponibilizadas “sessões de confissão com os padres, para quem desejar. Normalmente reunimos entre 3, 4 a 5 mil pessoas, incluindo principalmente jovens, então vamos ficar nessa expectativa, pois em alguns lugares o evento foi cancelado como Cuiabá, mas entendemos que a igreja não deve parar durante esse tempo, caminhando com cuidado para darmos o exemplo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher foge ao ver viatura, deixa casa aberta e policiais localizam tabletes de cocaína em Mato Grosso

Policiais militares do 10º Batalhão apreenderam quatro tabletes e...

Motociclista bate em lateral de ponte e morre em Mato Grosso

Um homem identificado como Sandovaldo Santos Alves, de 55...
PUBLICIDADE