PUBLICIDADE

Diamantino fará pavimentação de ruas e avenidas com orçamento de R$ 1,5 milhão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

A prefeitura abriu processo licitatório, nessa semana, para definição de uma empreiteira que deverá executar serviços de recapeamento, pavimentação asfáltica e sinalização de 8 vias em Diamantino, com foco na melhora do tráfego de veículo leves e pesados. O certame ocorrerá no formato de tomada de preços, no próximo dia 11.

Serão investidos R$ 1,5 milhão para transporte de materiais, equipamentos e pessoal, avaliação topográfica, escavação mecânica, regularização e compactação de subleitos, pavimentação de base e sub base com solo estabilizado, imprimação com asfalto já diluído, tratamento superficial duplo com emulsão, sinalização dos trechos com tinta retrorefletiva, entre outros trabalhos.

As melhorias contemplarão a avenida Diamantino, avenida Municipal, rua 1, rua 2, rua João de Almeida, rua Frei Manuel, rua Comendador Henrique e a travessa República. O prazo para a conclusão das obras é de 120 dias, conforme cronograma estabelecido pelo poder público.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresa é condenada por demorar a fornecer aparelho a criança com síndrome rara em Sorriso

O atraso na entrega de um equipamento terapêutico essencial...

Violenta colisão entre SUV e carro deixa dois feridos em Sinop

A violenta colisão envolvendo dois veículos ocorreu esta noite...

Motociclista fica ferido após bater na traseira de caminhão no centro de Sinop

Um motociclista ficou ferido esta tarde após colidir na...

Ministério Público investiga garimpo ilegal às margens da BR-163 no Nortão

O Ministério Público do Estado (MPE) instaurou hoje inquérito...
PUBLICIDADE