sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Detran retoma na 2ª atendimentos e Sorriso ficará de fora devido risco “alto” de contágio da Covid

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso vai reabrir, na próxima segunda-feira todas as unidades em Cuiabá e Várzea Grande, incluindo a sede do órgão e demais municípios do Estado, com exceção da cidade de Sorriso, que segue com risco “alto” de contágio do novo Coronavírus.

O Detran informou ainda  que, nas primeiras semanas, serão atendidos somente os cidadãos que já estavam com o atendimento agendado e tinham sido suspensos, em razão do fechamento temporário das unidades. Novos horários para agendamento em Cuiabá e Várzea Grande serão disponibilizados a partir do dia 1º de setembro no site da Autarquia

Em Cuiabá, a sede irá reabrir com horário de atendimento das 8h30 às 16h. Em razão das obras de acessibilidade, sinalização viária e revitalização, os cidadãos que já estão com o atendimento agendado deverão entrar pelo portão dos fundos via Centro Político Administrativo, na rua G.

O Detran reforça que somente os cidadãos com atendimento já agendados poderão entrar na sede e demais unidades para atendimento.

O atendimento aos Centros de Formação de Condutores (CFCs) será realizado somente na sede, em Cuiabá.A retomada do atendimento ao público, mediante agendamento prévio, será possível após os municípios terem sido rebaixados para o risco moderado de contágio do novo coronavírus. Todas as unidades do interior do Estado irão reabrir com atendimento ao público das 8h às 16h e somente com agendamento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Biblioteca Container será inaugurada na próxima semana em bairro de Nova Mutum

A prefeitura anunciou que, na próxima terça-feira (30) será...

Secretaria de Desenvolvimento em Sinop passa a funcionar em nova sede

A secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico mudou de local...

Incêndio atinge secador de grãos em Sorriso

As câmaras de um secador de grãos foram parcialmente...
PUBLICIDADE