
De acordo com a coordenadora de Patrimônio do Detran-MT, Roseli Bevilacqua, o material de consumo já está disponível para as unidades na gerência de material e no almoxarifado.
Por meio de pregão eletrônico, foram adquiridas 650 cadeiras e longarinas para os setores de atendimento, para o público externo e interno, das Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans). As unidades de Cuiabá e Várzea Grande já substituíram as cadeiras e no próximo mês começa a distribuição para o interior.
A coordenadora informa que, neste primeiro momento, a aquisição contemplará as Ciretrans classificadas como categorias A e B, que são as que têm maiores demandas no interior. No decorrer do ano as outras unidades serão atendidas.
“A ata de registro de preços não tinha o quantitativo suficiente para atender a todas as unidades, por esse motivo faremos a distribuição por etapas. Todas as aquisições seguem o planejamento que foi previsto para este ano”, explica a coordenadora.
De acordo com Roseli Bevilacqua, os bens foram adquiridos conforme o planejamento realizado para 2015, elaborado por cada setor e unidade da autarquia no ano passado, e constam no Plano de Trabalho Anual (PTA).
“No PTA foram listadas as necessidades pontuais e realizadas as licitações dos equipamentos e mobiliários para atender as demandas da autarquia. Estas já foram adjudicadas e homologadas. A partir dos próximos meses teremos disponíveis os pedidos para atender a demanda respeitando o PTA das unidades”.


