quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Detran está lançando campanha Volta as Aulas com Vida em Sinop

PUBLICIDADE

Está começando neste momento no auditório da Unemat, em Sinop, o lançamento da campanha “Volta as Aulas com Vida”, edição 2005, promovida pelo Departamento Estadual de Trânsito.

Estão participando o presidente do Detran, Moacir Sachetti eo secretário Estadual de Esportes, Baiano Filho, entre outras autoridades. “Trata-se de mais uma campanha especifica, cujo principal objetivo é conscientizar as pessoas e ao cidadão da importância de melhorar o trânsito nessa época do ano”, explica a educadora de trânsito, Lucilene Vilela, responsável pela campanha no município de Sinop e Região.

A campanha “Volta as Aulas com Vida” na cidade de Sinop conta com apoio de vários seguimentos da sociedade civil do município, além dos órgãos de segurança como Polícia Militar, Corpo de Bombeiros , Polícia Rodoviária Federal, além da Prefeitura Municipal e Legislativo Municipal , entre outros parceiros que trabalham pela Paz no Trânsito.

A campanha no âmbito do município e região como pólo regional, contará com extensa programação tendo blitz educativa, palestras nas escolas entre outras atividades.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE