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Detran entrará em contato com cidadãos que tem agendamentos para redefinir atendimento em MT

Ao longo da semana, o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso entrará em contato com os cidadãos que já estavam com agendamento para realizar serviços presenciais em unidades da autarquia e foram suspensos em razão do fechamento temporário de unidades. No contato telefônico, será disponibilizada uma nova data e horário para o atendimento presencial.

A medida visa reorganizar as datas e os horários dos agendamentos já realizados evitando, dessa forma, o deslocamento simultâneo de pessoas e a aglomeração nas unidades. É reforçado ainda que, somente os cidadãos com atendimento já agendados poderão entrar na sede e demais unidades para atendimento a partir de amanhã.

Irão retomar o atendimento ao público, com agendamento, todas as unidades da Autarquia em Cuiabá e Várzea Grande, incluindo a sede do órgão e demais municípios do Estado, com exceção da cidade de Sorriso, por ainda estar com risco ‘alto’ de contagio. Nas primeiras semanas, serão atendidos somente os cidadãos que já estavam com o atendimento agendado e tinham sido suspensos, em razão do fechamento temporário das unidades.

Todas as unidades do interior do Estado irão reabrir com atendimento ao público das 8h às 16h e somente com agendamento. Em Cuiabá, a sede irá reabrir com atendimento das 8h30 às 16h. Já o atendimento aos Centros de Formação de Condutores será realizado somente na sede, na capital.

Já a unidade da Autarquia do município de Guarantã do Norte irá reabrir somente na próxima terça-feira, quando terminará o prazo do cumprimento da quarentena obrigatória.

A retomada do atendimento ao público, mediante agendamento prévio, será possível após Cuiabá, Várzea Grande e demais municípios do interior, com exceção de Sorriso, terem sido rebaixados para o risco moderado de contágio do novo Coronavírus, conforme o boletim epidemiológico da secretaria estadual de Saúde.

Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)