PUBLICIDADE

Detran entrará em contato com cidadãos que tem agendamentos para redefinir atendimento em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Ao longo da semana, o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso entrará em contato com os cidadãos que já estavam com agendamento para realizar serviços presenciais em unidades da autarquia e foram suspensos em razão do fechamento temporário de unidades. No contato telefônico, será disponibilizada uma nova data e horário para o atendimento presencial.

A medida visa reorganizar as datas e os horários dos agendamentos já realizados evitando, dessa forma, o deslocamento simultâneo de pessoas e a aglomeração nas unidades. É reforçado ainda que, somente os cidadãos com atendimento já agendados poderão entrar na sede e demais unidades para atendimento a partir de amanhã.

Irão retomar o atendimento ao público, com agendamento, todas as unidades da Autarquia em Cuiabá e Várzea Grande, incluindo a sede do órgão e demais municípios do Estado, com exceção da cidade de Sorriso, por ainda estar com risco ‘alto’ de contagio. Nas primeiras semanas, serão atendidos somente os cidadãos que já estavam com o atendimento agendado e tinham sido suspensos, em razão do fechamento temporário das unidades.

Todas as unidades do interior do Estado irão reabrir com atendimento ao público das 8h às 16h e somente com agendamento. Em Cuiabá, a sede irá reabrir com atendimento das 8h30 às 16h. Já o atendimento aos Centros de Formação de Condutores será realizado somente na sede, na capital.

Já a unidade da Autarquia do município de Guarantã do Norte irá reabrir somente na próxima terça-feira, quando terminará o prazo do cumprimento da quarentena obrigatória.

A retomada do atendimento ao público, mediante agendamento prévio, será possível após Cuiabá, Várzea Grande e demais municípios do interior, com exceção de Sorriso, terem sido rebaixados para o risco moderado de contágio do novo Coronavírus, conforme o boletim epidemiológico da secretaria estadual de Saúde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Universidade Federal de Mato Grosso discute criação de novo campus

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebeu hoje uma...

Idosa dada como morta consegue reativar benefício previdenciário em Mato Grosso

Uma aposentada conseguiu reaver seu benefício previdenciário, que havia...

IFMT abre vagas para contratação de professores em Sinop, Lucas e outras cidades

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu processo...

Mutirão da Defensoria em Sinop e mais cidades oferece filiação socioafetiva

A filiação socioafetiva pode ser realizada gratuitamente por pais,...
PUBLICIDADE