segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Detran e Ciretrans retomam atendimentos presenciais em Mato Grosso; provas para CNH reiniciam dia 10

PUBLICIDADE
Só Notícias

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso retomará o atendimento presencial a partir desta quinta-feira e a prioridade será para quem já estava com o atendimento agendado antes do fechamento temporário das Ciretrans por conta da pandemia. As unidades entrarão em contato para informar a nova data e horário para serem atendidos, dentro de um quantitativo que não cause aglomeração de pessoas.

As coletas de imagem e biometria serão retomadas em todas as unidades sem agendamento prévio, ficando a critério da chefia de cada unidade a organização da coleta, considerando a capacidade de atendimento da demanda, possibilitando aos credenciados e autoescolas dar continuidade aos cursos e exames teóricos e práticos.

A aplicação das provas teóricas terá início imediato e as provas práticas de direção serão retomadas em todo Estado a partir do próximo dia 10. Inicialmente a aplicação dos exames práticos será para a categoria A (moto) e mudança de categoria C, D e E.

Os Centros de Formação de Condutores serão avisados amanhã sobre a abertura de turmas. O candidato deverá procurar a sua autoescola para que faça o agendamento das suas provas no Detran.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros auxiliam moradora em trabalho de parto em Sorriso

O Corpo de Bombeiros de Sorriso auxiliou uma moradora,...

Comércio em Sinop não pode abrir no Dia do Trabalhador, informa CDL

Grande parte do comércio varejista geral não vai abrir...

Pescador morre afogado após barco virar em rio no Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou que Willians Lopes de Siqueira,...
PUBLICIDADE