PUBLICIDADE

Detran aponta que mais de 900 motoristas foram multados no 1º semestre em Sinop

PUBLICIDADE

O levantamento realizado pelo Departamento Estadual  de Trânsito no 1º semestre  apontou que 978 motoristas cometeram infrações de trânsito em Sinop. Não é especificado quais as principais irregularidades cometidas, nem o valor total das multas aplicadas. Em todo o ano passado houve 1,4 mil infrações.

O levantamenrto Sinop alcançou a sétima posição do ranking. Em 1º lugar está Cuiabá com mais de 65 mil infrações no primeiro semestre de 2017. Várzea Grande teve 24,8 mil, em Tangará da Serra foram aplicadas 2,2 mil, Barra do Bugres 2,1 mil, Juara 1,6 mil e Rondonópolis 988 infrações foram constatadas e aplicadas multas.

Em Sorriso foram 776 casos e, em Lucas do Rio Verde, 766.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Van com 11 passageiros tomba na BR-163 em Lucas do Rio Verde

Uma van, branca, transportando 11 trabalhadores que atuam nas...

Estudantes do IFMT são campeões da Copa Centro-Oeste de Foguetes

A equipe do IFMT – Campus Primavera do Leste,...
PUBLICIDADE