segunda-feira, 6/maio/2024
PUBLICIDADE

Desembargador Paulo Barrionuev é eleito presidente do TRT de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O desembargador Paulo Barrionuevo foi eleito, ontem, presidente do Tribunal Regional do Trabalho e exercerá a função até 2023. O vice-presidente é o desembargador João Carlos. O pleno decidiu a eleição por aclamação, realizada de forma virtual nessa quinta-feira (21).

Vice na atual gestão, Barrionuevo preside a corte desde que o atual presidente, Nicanor Fávero, precisou se afastar por problemas de saúde. “Lembro-me quando, em 2019, nesta mesma semana, eu e o desembargador Nicanor Fávero fomos eleitos para a direção do Tribunal. Nosso presidente passou por grandes dificuldades durante sua gestão, mas mesmo assim mostrou sua grande capacidade de administração ao driblar crises, como a pandemia, quando deu condições para que todos trabalhássemos em segurança. Ele esta melhorando e se Deus quiser logo estará conosco”, disse Barrionuevo.

O presidente eleito agradeceu a confiança dos desembargadores que o escolheram para o cargo e ressaltou que se sente confortável para assumir os desafios que estão por vir e que a experiência do desembargador João Carlos, atual decano e que já presidiu o TRT

Paulo Barrionuevo ingressou na Justiça do Trabalho em 1993, fou juiz titular da Vara de Rondonópolis de 1996 até 2019, quando foi promovido a desembargador e, há dois anos, eleito vice-presidente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ciclista é atropelado por carro na BR-163 em Sinop

O atropelamento de um ciclista por um Toyota Corolla...

Dois são socorridos após colisão entre carro e moto em Sinop

O acidente envolvendo a Honda Pop vermelha e o...

Prefeitura de Mato Grosso conclui este mês inscrições para guardas municipais

Terminam nesta quinta-feira (16), em Várzea Grande, as inscrições...

Prefeitura no Nortão recebe novo veículo para transporte de alimentos a escolas municipais

A administração pública de Juara (300 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE