PUBLICIDADE

Desembargador derruba decisão que suspendia concurso para fiscal na secretaria de Fazenda de MT

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso autorizou, hoje, a continuidade do concurso público da Secretaria de Estado de Fazenda garante que o certame siga normalmente, conforme o cronograma previsto no edital para provimento de 30 vagas para o cargo de Fiscal de Tributos Estaduais, com remuneração inicial de R$ 32,9 mi.

O certame havia sido suspenso, no último dia 29, por decisão da 4ª Vara Especializada da Fazenda Pública de Cuiabá. Após analisar o recurso apresentado pelo Estado de Mato Grosso, o tribunal entendeu que não há impedimento para a continuidade do concurso.

O desembargador Mário Roberto Kono de Oliveira, relator do processo, destacou a existência de cargos vagos na secretaria e considerou também o impacto da suspensão para os candidatos inscritos, já que a paralisação poderia causar transtornos para eles e a administração pública. “O certame conta com 14.604 candidatos inscritos, muitos dos quais já assumiram compromissos financeiros e logísticos para a participação nas provas, previstas para 15 de março”, decidiu Kono.

A assessoria da secretaria informou que o concurso segue com o cronograma previsto no edital, incluindo a realização das próximas etapas, até a análise definitiva do recurso pelo tribunal.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Um ferido em colisão com moto e carro em rodovia em Sinop

Um VW Voyage, cor prata, e uma motocicleta, modelo...

Empresas contratam 125 funcionários em Nova Mutum e algumas pagam até R$ 8 mil

Empresas de Nova Mutum estão ofertando, esta semana, 125...

Resgatados 4 filhotes de cachorros que ficaram presos entre paredes em Sorriso

Quatro filhotes de cachorro que estavam presos entre duas...
PUBLICIDADE