PUBLICIDADE

Desembargador decide soltar mulher investigada por mandar matar ex-namorado em Sinop  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

O desembargador Paulo Cunha, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, determinou a soltura da mulher investigada, pela Polícia Civil, por ser mandante do assassinato de Romário Dias Pereira, de 32 anos, morto a tiros em uma residência no bairro Boa Esperança, em 23 de março deste ano. O desembargador decidiu que, “apesar de apontar a conduta supostamente criminosa atribuída à paciente, não indica o risco processual decorrente da sua liberdade, ou seja, a forma em que a liberdade da paciente influencia na condução do inquérito policial”, diz trecho.  

Ele também menciona que “não há uma única linha na decisão judicial combatida que exponha de forma objetiva, direta, concreta e individualizada, a partir de elementos dos autos, qual é o risco à investigação policial decorrente da liberdade da investigada”.

A mulher foi presa em Sinop, no último dia 11, sendo a terceira pessoa presa suspeita de envolvimento no crime. A defesa dela manifestou, no recurso ao judiciário, não houve comprovação que a mesma teria “contratado” um adolescente e um homem para o assassinato da vítima.

Durante a investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, um adolescente de 16 anos foi detido no dia 29 de maio, suspeito de envolvimento no crime. Após a apreensão do adolescente, as investigações chegaram ao segundo envolvido, que havia fugido para o Paraná e, diante das provas coletadas pelos investigadores da Polícia Civil, a Justiça de Sinop decretou sua prisão preventiva, cumprida no início de agosto. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso tem 1,5 mil vagas para o Fies

Os estudantes da rede estadual interessados em fazer curso...

Motociclista morre em acidente em avenida de Sinop; 3ª vítima em 3 dias

Um homem, identidade ainda não confirmada, faleceu, há pouco,...

Morre funcionário de concessionária ferido em acidente em Sinop

Alexandre Meyer não resistiu e faleceu no hospital regional...
PUBLICIDADE