quinta-feira, 3/julho/2025
PUBLICIDADE

Deputado cobra recuperação da rodovia Sinop-Claudia

PUBLICIDADE

O deputado estadual Silvano Amaral (PMDB) acionou a Secretaria de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso a fim de que seja feita, com urgência, a operação tapa buraco na MT-423, que liga Sinop a Claudia. A pista tem oferecido risco para centenas de motoristas . Na última semana, o vereador Benézio dos Santos (PMDB), de Cláudia, recorreu ao parlamentar em busca de apoio.

Segundo Benézio é comum ver cenas de motoristas trocando pneus nos trajetos mais danificados da pista. “Nossa grande preocupação é com os acidentes que podem colocar a vida das pessoas em risco. Por isso estamos na Assembleia pedindo o apoio do deputado Silvano”, destacou o vereador.

Em janeiro deste ano cinco pessoas, entre elas uma criança e uma idosa, foram vítimas de um grave acidente na MT-423. De acordo com informações de testemunhas o carro que a família estava capotou depois que um dos pneus caiu em um buraco.

Outro acidente provocou a morte de um caminhoneiro de 54 anos. Ele dirigia um caminhão Mercedes-Benz carregado com tubos de concreto. Segundo laudo da perícia técnica, o motorista tentou desviar de um buraco e o caminhão acabou saindo da pista. No local, haviam marcas de freadas no asfalto. A carga acabou se deslocando para cima da cabine e o condutor morreu na hora. “As estradas se encontram em péssimas condições de trafegabilidade, o que prejudica o escoamento da nossa produção agrícola e da matéria prima das indústrias, necessitando urgentemente de reparos principalmente nos pontos mais críticos”, ressaltou Benézio.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fazendeiro é condenado por matar homem após discussão em Mato Grosso

O pecuarista José Duarte Campos foi condenado esta semana...

Gestante é auxiliada pelos bombeiros após entrar em trabalho de parto no Nortão

Militares do Corpo de Bombeiros prestaram assistência médica à...
PUBLICIDADE