quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Depois de quase 4 meses de muito calor, volta a chover em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Após quase quatro meses de calor intenso, voltou a chover em Sinop, ontem à noite. A chuva foi rápida, durou cerca de meia hora mas foi importante para amenizar o ‘calorão’ e melhorar a qualidade do ar. Neste domingo de madrugada houve outra pancada de chuva, sem ventos.

Só Notícias apurou através da Estação Meteorológica de Observação do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), que o último registro de chuva na região ocorreu no dia 30 de abril e chegou a 1,6 milímetro.

O tempo amanheceu com poucas nuvens e temperatura de 22º. Mesmo com a chuva, a temperatura deverá continuar elevada nos próximos dias com máxima prevista de 38º com probabilidade de 80% de chover.

Hoje será parecido com ontem. Terá sol com aumento de nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite. Os ventos devem passar dos 9 quilômetros por hora. O tempo chuvoso no período da tarde deve ser mantido até o próximo sábado, segundo o Instituto Climatempo.

Conforme Só Notícias já informou, na última sexta-feira também choveu em Lucas do Rio Verde e Sorriso, que em alguns locais ventou forte. Parte da estrutura de um posto combustível que está sendo construído na avenida Brasil, no centro, acabou sendo atingida e ficou retorcida.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE