quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Delegado indicia motorista que colidiu em carro no Nortão e dois morreram

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: divulgação/arquivo)

O delegado de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop), Victor Hugo Caetano de Freitas confirmou, ao Só Notícias, que conclui as investigações e indicou o motorista do GM Prisma, que colidiu num Ônix e acabou causando as mortes de Rita Maria Fernandes de Sousa, de 43 anos, e José Ihaia, de 66 anos, em março.

Conforme detalhado por Victor Hugo o condutor do Ônix estava embriagado. “O suspeito invadiu o acostamento e colidiu contra o carro das vítimas. Uma delas foi arrastada e teve óbito instantâneo, a outra, uma mulher de 43 anos, morreu a caminho do hospital. Além das duas vítimas, uma terceira pessoa ficou ferida no acidente”.

O delegado disse ainda que o suspeito foi indiciado pelos crimes de homicídio culposo de trânsito qualificado “pela embriaguez, por duas vezes, e lesão corporal culposa de trânsito qualificada pelo estado de embriaguez. As penas ainda são aumentadas pelo fato de o suspeito ter foragido do local e não prestado socorro. Somadas, as penas podem chegar a mais de 20 anos”.

Conforme Só Notícias já infirmou, o acidente foi entre as comunidades linhas as 27 e 31, na BR-163, no dia 7 de março, em Gurantã. José ficou preso embaixo de um GM Ônix e morreu carbonizado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE