
“Vamos indiciá-lo por homicídio culposo (quando não há intenção de matar). Esse pedido deve ocorrer ainda está semana após a conclusão do inquérito policial. Nós tivemos acesso ao laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que apontou que o motorista da carreta invadiu a pista contrária do Fort KA, que ainda tentou desviar indo para o acostamento, mas acabou sendo atingindo. Esse histórico da perícia foi fundamental para entender as circunstâncias do acidente”, disse Farias.
A Polícia Rodoviária Federal também apontou, anteriormente, através da assessoria, que submeteu o carreteiro, no dia do acidente, ao teste do etilômetro (bafômetro) e ficou constatada embriaguez. O resultado foi de 0.61 ml de álcool expelido pelos pulmões e é considerado crime de trânsito resultado superior a 0.34.
Conforme Só Notícias já informou, Lucas morreu no local, Poliana foi socorrida pelos bombeiros, mas faleceu no hospital. A menina, de 4 anos, foi socorrida, encaminhada ao hospital regional e, na sequência, transferidas para uma Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica do Pronto-Socorro de Cuiabá, mas não resistiu e acabou falecendo, ontem. No veículo, também estava uma menina, de 2 meses, que também foi levada para uma UTI na capital. Porém, o atual estado de saúde dela não foi divulgado.
(Atualizada às 17:26h)





