PUBLICIDADE

Delegado confirma que 3 morreram carbonizados em acidente no MT

PUBLICIDADE

Três pessoas da mesma família morreram carbonizadas em um acidente na BR-174, a cerca de 45 quilômetros de Comodoro (região Oeste). O casal e a filha de 4 meses ocupavam um GM Prisma, que colidiu com uma carreta tipo baú, incendiando totalmente. O condutor, Admilson Martins, 41 anos, funcionário de um escritório de advocacia e a mulher dele, Danielle Tozi, 28 anos, viajavam para a cidade de Vilhena (RO) para visitar familiares.

A filha do casal, Emilly Magalhães Tozi Martins, também morreu carbonizada. Vestígios de ossos da criança foram localizados debaixo de um dos bancos do veículo, informou o delegado titular da delegacia de Comodoro, Henrique Trevisan, responsável pelo inquérito sobre o acidente.

O reconhecimento das vítimas foi realizado inicialmente com base em depoimentos de familiares, que como o casal, residem em Tangará da Serra. Detalhes como anéis e pertences das vítimas ajudaram na identificação, que será confirmada depois de exame de DNA, assegura o delegado.

A perícia no local de acidente indica que o condutor do Prisma perdeu o controle da direção do veículo após uma curva, capotou e colidiu lateralmente com a frente do caminhão VW 19.390, dirigido por Wilson Cassiano, 56 anos.

Logo após o impacto, o fogo começou no Prisma e atingiu o caminhão. Wilson conseguiu escapar ileso e disse à polícia que quando se aproximou do Prisma para tentar socorrer as vítimas percebeu o casal já inerte. Mas, em seguida, o veículo foi tomado pelas chamas.

O delegado acredita que o combustível do Prisma provocou o incêndio. Na hora da colisão a visibilidade era boa e não havia buracos na pista e, possivelmente, o acidente foi provocado pelo condutor do veículo de passeio, informa o delegado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Município em Mato Grosso teve o maior volume de chuvas na região mês passado, aponta Inmet

Nota técnica sobre os principais fenômenos meteorológicos que ocorreram...

Bombeiros resgatam mulher em MT que se segurou em árvore após ser levada por correnteza

Bombeiros militares resgataram, ontem, uma mulher em risco iminente...

Motociclista fica inconsciente após colidir com carro em Nova Mutum

Uma Yamaha Factor vermelha e o Hyundai HB20 preto...
PUBLICIDADE