PUBLICIDADE

Delegado aguarda laudo de grave acidente entre carretas e caminhonete no Nortão; 2 morreram

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)

O delegado regional da Polícia Civil de Guaratã do Norte, Geraldo Gezoni, informou, ao Só Notícias, que ainda está aguardando o laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontando as causas do acidente entre uma carreta graneleira, outra tanque, carregada com combustível, e uma caminhonete D-10, branca que ocorreu na rodovia federal, na região de Nova Santa Helena (124 quilômetros de Sinop), no final de agosto. Devido ao impacto, elas pegaram fogo formando enormes chamas.

O motorista da GM D-10 morreu na colisão. José Cicero de Souza Barbosa tinha 60 anos. O condutor da carreta tanque também faleceu. Ele identificado como Ademir dos Passos, de 40 anos, pela empresa no qual trabalhava fazendo transporte de combustíveis. O outro caminhoneiro ficou ferido.

Conforme Só Notícias informou, em primeira mão, devido ao violento impacto, as carretas pegaram fogo formando enormes chamas. A carreta que transportava combustível saiu da pista, tombou. O Corpo de Bombeiros de Colíder informou que as equipes trabalharam, por mais duas horas, com caminhão Auto Bomba Tanque e Unidade de Resgate e um Auto Rápido para acabar com as chamas.

A caminhonete não chegou ser atingida pelo fogo, mas também ficou completamente destruída na colisão. A rodovia ficou completamente interditada por algumas horas formando congestionamento de aproximadamente 10 km.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE