PUBLICIDADE

Delegada abre inquérito para investigar acidente com 4 mortos na queda de carro em rio no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação e arquivo pessoal)

A delegada de Polícia Civil Helena Yloise de Miranda confirmou, ao Só Notícias, que determinou abertura de um inquérito policial para investigar o que pode ter provocado a saída da rodovia e a queda do Ford EcoSport vermelho no cair no Rio 1001, em Marcelândia (160 quilômetros de Sinop), no última sexta-feira(14). Morreram o empresário José Francisco Sampaio (Zeca), de 56 anos, a mulher dele, Joyce Moraes Sampaio, de 40 anos, o filho, Henry Moraes Sampaio, de 18 anos, e seu amigo, Fausto Nobres da Silva Filho, de 17 anos.

“Já foi feito a portaria. O laudo já foi feito pelo médico. Será necessária uma perícia no carro para constatar se estava em alta velocidade. Como houve a tentativa de resgate das vítimas pela população, prejudicou a materialidade do acidente em partes. Estavam todos tentando salvá-los. Serão feitas análises necessárias e encaminhado ao judiciário”, disse a delegada.

A filha de Zeca e Joyce, uma adolescente, de 12 anos, foi única sobrevivente da tragédia e deve ser ouvida para ajudar a esclarecer o que ocorreu. “Temos uma vítima viva. Mas ela ainda está em choque pelo que ocorreu e não condições de ouvi-la agora. É preciso dar um tempo”, explicou Miranda.

Anteriormente, o comandante e sargento da Polícia Militar, Alenilson Silva, disse, em entrevista ao Só Notícias, que “a filha mais nova do casal conseguiu sair do veículo e estava correndo pela estrada em direção à cidade, em busca de ajuda. Ela pegou carona com um rapaz, de moto, e chegou até o quartel. Imediatamente fomos até o local, mas infelizmente todos estavam mortos”.

Os quatro foram sepultados em Marcelândia. Zeca, a esposa, filha e o amigo foram a Sinop buscar o filho Henry que havia entrado em férias e estavam voltando para casa quando houve a tragédia. Foi decreto luto de 3 dias no município.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE