PUBLICIDADE

Delegacia da PRF em Sorriso terá melhorias estruturais com investimentos de R$ 748 mil

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

A prefeitura vai definir a contratação de empresa voltada a serviços de construção civil, para implantação de cobertura com aproximadamente 821 metros quadrados na base operacional da Policia Rodoviária Federal, localizado no quilômetro 733, às margens da BR-163. O certame está marcado para dia 14.

A obra é orçada em R$ 748 mil. A obra visa garantir a otimização nos atendimentos realizados pelas equipes e comodidade aos profissionais, segundo detalhado pela secretaria municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, no edital.

Conforme o projeto, será feita a instalação de pilares pré-moldados para sustentação das telhas metálicas, incluindo o funcionamento de rufos e calhas. Também estão no projeto a implementação dos sistemas elétricos e hidrossanitários.

As obras deverão ser concluídos no cronograma de 180 dias, segundo o edital.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro pega fogo e é totalmente destruído em Nova Mutum

O carro, de marca e modelo não identificados, foi...

Sinop: colisão entre carros deixa mulher com fratura

Os veículos Jeep e Toyota Corolla colidiram, ontem à...

Motorista morre após colisão entre carro e carreta em rodovia em Mato Grosso

O grave acidente de trânsito registrado, ontem à noite,...
PUBLICIDADE