PUBLICIDADE

Definido desconto de 20% para pagamento em cota única de alvará de funcionamento em Colíder

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: assessoria/arquivo)

Foram publicados pela prefeitura, hoje, os decretos que regulamentam a cobrança de taxas do alvará de funcionamento e do alvará de fiscalização da Vigilância Sanitária de empresas e indústrias no município para este ano. O pagamento do alvará de funcionamento poderá ser feito em cota única com desconto de 20% até o dia 10 do mês que vem ou com desconto de 10% até 10 de março.

Já a taxa de fiscalização da Vigilância Sanitária poderá ser paga, em cota única, até dia 10 do mês que vem. O contribuinte que efetuar o pagamento após esta data estará sujeito a juros e multas.

Nos dois casos, os boletos podem ser emitidos pelo site da prefeitura e a liberação do documento depende da quitação da taxa e do registro do pagamento junto ao setor de tributação.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem é arrastado pela correnteza e se afoga em rio de Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil confirmou a morte de Estevão Diego...

Cruzamentos em uma das mais importantes avenidas de Sinop são fechados

A secretaria municipal de Segurança e Trânsito decidiu fechar...

Sorriso: morre homem ferido em acidente em rodovia

O acidente de trânsito com uma Honda Titan preta...

Quatro são internados no Nortão após consumirem doce ‘batizado’

Quatro colaboradores de um estabelecimento foram socorridos por equipe...
PUBLICIDADE