PUBLICIDADE

Definidas 300 famílias que ganharam casas em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

Foram divulgados, esta tarde, os nomes das famílias que receberão as primeiras casas do projeto habitacional Jaime Seiti Fujii. A lista está disponível no site da prefeitura. Esta primeria etapa é com 301 casas unidades que ficarão prontas em 20 dias. 136 delas serão distribuídas para os moradores da área de risco Recanto dos Macucos. 165 vão ser ocupadas por pessoas de baixa renda escolhidas segundo o Conselho Municipal de Habitação.

A segunda etapa do projeto Jaime Seiti Fujii II contempla 400 unidades habitacionais e a lista deve ser divulgada nas próximas semanas.

A secretária de Cidadania e Habitação, Janice Vaz Ribeiro, disse, através da assessoria, se alguém souber de alguma irregularidade na lista divulgada, deve procurar a Secretaria de Cidadania e Habitação, o Centro de Referência de Assistência Social ou Centro de Referência Especializado de Assistência Social, ou ainda, o Departamento de Habitação, e denunciar eventuais irregularidades. O critério adotado com base no programa de habitação de uma instituição bancária federal é para atender famílias com renda mensal inferior a R$ 1,6 mil. A assessoria da prefeitura não informou se as famílias contempladas pagarão parcelas mensais de financiamento ou se ganharão as casas.

As obras deste conjunto habitacional foram iniciadas ano passado, durante a gestão do ex-prefeito Marino Franz, que firmou convênio com o governador Silval Barbosa. Este é um dos maiores conjuntos habitacionais no interior do Estado.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça arquiva inquérito sobre ato de indígena em audiência da ferrovia Sinop-Miritituba

A Justiça Federal acolheu argumentos do Ministério Público Federal...

Equipe de Mato Grosso conquista 2º lugar na Copa do Mundo de robôs em Salvador

Estudantes e Professores do Instituto Federal de Mato Grosso...

Portão cai sobre criança em Sorriso que é levada à UPA

Uma criança de seis anos foi levada à Unidade...
PUBLICIDADE