sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Definida programação do aniversário de Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

A prefeitura definiu, juntamente com a Igreja Católica, Conselho de Pastores e entidades da cidade, a programação de celebração do aniversário de 31 anos de emancipação político-administrativa de Nova Mutum, dias 03 e 04 de julho, em frente ao Ginásio de Esportes Lauro Immich e terá o mesmo formato dos dois últimos anos com sua programação totalmente voltada às famílias mutuenses.

A programação será dia 3, a partir das 19h com apresentação da Orquestra Sinfônica Jovem e a participação das comunidades Italiana, Alemã, Centro de Cultura Mato-grossense e Centro de Tradições Gaúchas – CTG Porteira da Amazônia.

Dia 4, acontecerá um Ato Cívico, às 07h, em frente a prefeitura e, à tarde, será realizada edição do programa “Famílias na Praça” especial nas margens do lago do Semeador. Às 19h tem palestra do artista Rodolfo Abrantes, cantor, compositor, multi-instrumentista, pastor e ministro evangélico.

Às 21h será vez do cantor católico Tony Allyson se apresentar. O artista é fundador da Missão Marca da Vitória, realizada há 6 anos no Santuário da Sagrada Família em Goiânia – GO. Seu canal do Youtube ultrapassa a marca de 35 milhões de visualizações.

O secretário de Indústria e Comércio, Jimmy Huppes, destaca que a programação foi definida em parceria com as entidades envolvidas no evento. “Decidimos em conjunto esse formato, tanto a palestra do Rodolfo Abrantes quanto o show do Tony Allyson terão um cunho bem familiar. Quero destacar também a abertura da programação no dia três com a Orquestra, que terá uma apresentação artística em uma peça épica”, afirma.

O prefeito Adriano Pivetta disse que o evento se fortalece com uma programação familiar. “Queremos alcançar as famílias, celebrando esta data tão importante com uma mensagem positiva a todos os cidadãos de Nova Mutum. Acreditamos que teremos grande presença, em especial, jovens, pais, mães, filhos, pois toda a programação foi pensada para Nova Mutum”, ressaltou. A informação é da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senac abre mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...
PUBLICIDADE