sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Definida data para treinamento dos 156 mesários convocados em Nova Mutum

PUBLICIDADE

A Justiça Eleitoral já definiu a programação para treinamento dos 156 mesários que vão trabalhar nas eleições de outubro, em Nova Mutum. O treinamento dos mesários, presidentes de seções e secretários serão nos dias 25 e 26 deste mês no Centro Social e Cultural de Nova Mutum.

É importante que os mesários convocados compareçam para acompanhar as instruções que serão passadas pelo Cartório Eleitoral. Os mesários serão notificados a partir da próxima semana e também será afixado documento nos órgãos públicos municipais.

Só Notícias apurou que cerca de 648 títulos ainda estão aguardando para serem retirados pelos eleitores no posto eleitoral de Nova Mutum. Rosangela Bock, chefe do posto que pertence à zona eleitoral de Diamantino, afirmou que os eleitores poderão retirar até no dia da eleição, mas para evitar transtornos, devem retirar o quanto antes o documento.

O município ganhou mais de 2 mil eleitores nos últimos 4 anos e está totalizando 13.244. O crescimento do eleitorado de Nova Mutum tem sido gradativo. Em 2002 eram 9.697 eleitores, em 2004 subiu para 11.623 e em 2005 somou 12.107. Ou seja, em 4 anos, o município ganhou mais 2.410 eleitores.

O posto eleitoral de Nova Mutum está localizado junto ao Centro Social e Cultural e o horário de atendimento é das 12 às 18h.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE