sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Defesa Civil está no Nortão para verificar municípiosem situação de emergência

PUBLICIDADE

A Defesa Civil já está no Nortão para verificar a situação de seis cidades da região que sofrem pelas constantes chuvas. Como Só Notícias já informou, o pedido partiu dos próprios prefeitos dos municípios devido à situação caótica em que se encontram, devido à chuva, como é o caso Peixoto de Azevedo.

A Defesa Civil já esteve em Novo Mundo e também estará em Guarantã do Norte, Colíder, Juara, Cotriguaçu, além de Peixoto. Nesta última, o caso mais grave é o do Distrito de União do Norte, que faz parte da município. A localidade está isolada do restante da cidade desde de terça-feira. Os rios Peixotinho 1, 2 e Pium aumentaram em quatro metros o seu nível normal.

As pontes foram levadas com a força da água e em alguns pontos das estradas a melhor maneira de transitar é de barco. Pelo menos 4,5 mil famílias, entre assentados e moradores do local, estão isolados. As aulas da escola do distrito foram suspensas. O pedido à Defesa Civil foi feito pela prefeitura na espera de um auxílio tanto do governo estadual quanto federal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista é socorrido após colisão com carro em Sorriso

O acidente envolvendo a Yamaha Crypton preta e o...

Empresário morre após capotamento de picape em rodovia no Nortão

Faleceu esta madrugada no hospital em Juara, o empresário...

Município no Nortão define dia 29 empresa na organização de seletivo em 18 áreas

O poder executivo vai contratar instituição privada no ramo...
PUBLICIDADE