sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Defensoria Pública inaugura oficialmente núcleo em Peixoto de Azevedo 

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Hoje à tarde será inaugurado oficialmente o novo Núcleo da Defensoria Pública em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). A unidade, que também atenderá o distrito de União do Norte, fica no Bairro Alvorada, já está funcionando e realizando atendimentos presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. Nos outros horários, finais de semana e feriados, o atendimento dos casos urgentes é feito em sistema de plantão. 

A cerimônia de inauguração vai contar com a presença da defensora pública-geral, Luziane Castro, além de autoridades locais. A nova sede ganhou um novo local para ampliar e readequar o espaço, que antes ficava em um anexo do Fórum no município. 

Apesar da inauguração oficial ocorrer hoje, o atendimento presencial no novo endereço foi retomado no dia 05 de maio.  Peixoto de Azevedo conta atualmente com um defensor público, além de uma assessora jurídica, uma ajudante geral, uma estagiária de pós-graduação e um estagiário de graduação. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lucas do Rio Verde abre inscrições do programa SER Família

A secretaria de Assistência Social e Habitação de Lucas...

Caminhão carregado com carvão tomba na BR-163 em Sorriso

O caminhão Mercedes-Benz Atego, carregado com carvão, tombou, nesta...

Mega-Sena sorteia hoje prêmio acumulado

As seis dezenas do concurso 2.884 da Mega-Sena serão...
PUBLICIDADE